Bem vindo(a) ao Blog Rubro Negro!

Fala galera da maior e melhor torcida do Brasil! A torcida do nosso Mengão! Esse espaço é nosso, um blog feito de torcedor pra torcedor.Comentários das últimas notícias, análises dos jogos, da situação no campeonato e muito mais. Tudo com bom humor, ironia e também um pouco de seriedade, que não faz mal à ninguém né?Fique a vontade também pra participar, com seus comentários, críticas, sugestões, xingamentos, elogios e o que mais você quiser!
BLOG RUBRO NEGRO, ORGULHO DE SER FLAMENGO
!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Já tá ficando chato


Alô Alô Nação Rubro Negra!!! Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo tempo sem atualizar o Blog e deixar de escrever sobre os jogos contra o Fluminense e o pós-jogo contra o Coronel Bolognesi. Tivemos alguns probleminhas que já foram resolvidos.
O que importa é que estamos de volta e em grande estilo. Vencemos, só para variar um pouco, o nosso eterno vice e garantimos uma vaga na final da Taça Guanabara contra o Botafogo. Vamos aos destaques da partida:

1) O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1, com dois gols marcados por zagueiros, um de Ronaldo Angelim e outro do nosso capitão Fábio Luciano. O que mostrou que o time Rubro Negro tem muito, mas muito mais opções do que o horroroso time do Vasco.

2) Falando nos zagueiros, a parte defensiva do Flamengo foi decisiva na partida de ontem. Além dos gols, conseguiram conter bem os ataques adversários. Destaques em especial para o goleiro Bruno que pegou um pênalti e fez boas defesas e para o xerifão Fábio Luciano, que jogou com muita raça e disposição e continuou em campo mesmo com uma lesão no braço direito. Foi premiado com um gol.

3) O ataque do Flamengo, formado por Souza e Diego Tardelli, mais uma vez não funcionou. Sobrou disposição e faltou muita pontaria...

4) Falando em não funcionar, as principais contratações rubro-negras pra temporada ainda estão devendo. Kléberson, Jônatas e Tardelli ainda não conseguiram deslanchar com o manto sagrado, a maior prova disso é ver que o time melhorou significativamente com a saída dos três na partida de ontem para a entrada de Cristian, Obina e Marcinho.

5) Vencer o Vasco ontem, foi ótimo, mas cá pra nós, não foi mais do que a nossa obrigação, já que, apesar de ser clássico, o Mengão é muito mais time (alías, sempre foi) do que o bando formado pelo ex-deputado.

6) Sou só eu, ou vocês também acham que esse negócio de dançar Créu já deu o que tinha que dar??

7) Somos favoritos para o jogo contra o Botafogo no próximo domingo. Até porque, temos mais elenco do que o time de Cuca. Só temos que frisar o que, para vencer o Alvinegro, vamos ter que apresentar um futebol melhor do que o apresentado ontem, até porque, o Botafogo é melhor do que o Vasco.
Pensando bem.... quem não é melhor do que o Vasco???

A última...

8) Ahhhhhh é Edmundooo! Ahhhhh é Edmundoooooo!

4 comentários:

. mô torquetti disse...

Que o FLAMENGO tinha mais opções q o Vasco, isso, nunca tive duvidas :D


Naaaaaaaada a declarar !
BRUNO MELHOR GOLEIRO DO BRASIL ! (Y)

Bom ! Mas c o ataque com Tardelli e Souza, não funciona, e temos opção, pq nao mudar o ataque titular, pra esses verem como eh bom ficar na reserva ?! Talvez assim, comecem a jogar bem, e deem valor ao MANTO SAGRADO ! ^^


Siim, siim ! Esse negocio do "Créu" jah deu o q tinha que dar. VAMOS inovar, gente :D

Edmundo não sabe nem bater penalty, que esculacho ! ^^ rs !

Más vamos que vamos, embalado pela NAÇÃO! ^^


SRN !

Anônimo disse...

ooooooooooooooooo mengao ooooooooooooooooooo
toma no cu eurico!
ahhhhh é edmundo

o time mandou bem nos primeiros 15 minutos dps relaxou e no segundo tempo arrasou, e o bruno deu um creu no edmundo otario e mandou o eurico pra ksa do caralho

Wilson Oliveira disse...

O Mengão começou muito bem o ano de 2008. Espero que continue assim e conquiste logo o hexa do campeonato brasileiro pra acabar com a hegemonia do São Paulo dos ultimos anos.

Tambem tenho um blog. Se chama Futebol, Musica e Etc.
Falo de vários assuntos, mas a maioria dos posts são de futebol.

Que tal uma parceria com torca de links???

Espero visitas.
Abraços e VIVA O MAIOR DO MUNDO!!!!!

Wilson Oliveira disse...

Ah, faltou um detalhe:
http://futebolmusicaetc.blogspot.com