Bem vindo(a) ao Blog Rubro Negro!

Fala galera da maior e melhor torcida do Brasil! A torcida do nosso Mengão! Esse espaço é nosso, um blog feito de torcedor pra torcedor.Comentários das últimas notícias, análises dos jogos, da situação no campeonato e muito mais. Tudo com bom humor, ironia e também um pouco de seriedade, que não faz mal à ninguém né?Fique a vontade também pra participar, com seus comentários, críticas, sugestões, xingamentos, elogios e o que mais você quiser!
BLOG RUBRO NEGRO, ORGULHO DE SER FLAMENGO
!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

"Chora, não vou ligar..."

Fala Urubuzada! Flamengo, campeão da Taça Guanabara! Num jogo que teve todos os ingredientes de um grande clássico, o time da Gávea levou a melhor sobre o Botafogo: 2x1. Ibson, de pênalti, e Diego Tardelli para o Fla e Wellington Paulista para o Bota.
Hoje eu tenho sorte de escrever para o Blog e não ter que pronunciar nem uma palavra, até por que minha voz acabou ontem, 15 minutos após o jogo e por isso, e só por causa disso eu parei de gritar.
E para os botafoguenses um pequeno recado : Já cansou essa choradeira. Sério, ninguém aguenta mais. O time do Botafogo jogou bem, mas o Flamengo foi melhor. Então vem presidente querendo se afastar, e jogadores querendo parar de jogar. É uma ladainha que só não dá raiva por que dá pena.
Hoje tive a oportunidade de conversar com diversos torcedores do Bota, e as reclamações eram exclusivamente sobre o pênalti que existiu, em cima do mega-zagueiro Fábio Luciano, e a expulsão do Lúcio Flávio, que foi merecida.
E cá pra nós, que golaço do Diego Tardelli. O matador rubro-negro teve calma para parar a bola, olhar o gol, e colocar a bola fora do alcance de Castillo. Este último, aliás, não foi expulso por um erro do juíz.
O Flamengo teve garra, teve raça e não precisou da ajuda de juíz nenhum. O Botafogo se encolheu para o segundo tempo e continuou se encolhendo depois do jogo, com toda essa baboseira contra a Comissão de Arbitragem.
Ao final do jogo era um gigante rubro-negro contra um anão alvi-negro. Não falo isso para denegrir a imagem de time nenhum, mas com essa choradeira toda, os próprios torcedores e jogadores e comissão técnica se diminuem.
Mesmo o jogo tendo sido muito violento, os dois times estão de parabéns. Mostraram ser os dois melhores times do estado.
Mas o Flamengo é o melhor!
Aguenta botafoguense, aguenta vascaíno e aguenta tricolor (CRÉÉÉU!!!)!
Depois de toda essa emoção, não podemos esquecer de um dos motivos mais importantes para a conquista deste título. Quarta-feira é dia de Mengão na Libertadores! E agora a gente pode jogar a fase de grupos da competição continental tranquilos da vida!
Parabéns Mengo! Parabéns Joel! Parabéns Torcida!
Agora é só ligar a máquina de ganhar títulos!

P.S.: Não falei nada, e nem queria falar, mas pra mim o Souza tá mais que certo! hehehe...

4 comentários:

Anônimo disse...

oooooooooooooooooooooo
mengoooooooooooooooooooooo
chora bostafoguenses
eh mengao de novo

Anônimo disse...

Jogão!! Com todos os igredientes de um grande clássico. Gol nos acréscimos, bola na trave no último lance, porradaria, expulsões, chororô botafoguense e etc.
Levou a melhor o melhor time. O time mais completo e com mais estrutura psicologica.
O Botafogo é um bom time com os pés, mas tem a cabeça muito fraca.
De qualquer maneira, chora vascaino o sonho acabooooooooooou, o vice agoraaaaaaaaa é o Fogoooooooooo!

. mô torquetti disse...

ah! O jogo foi muuuuuuuito emocionante! msm ! :D

Poxa, eu aqui, sozinha comemorando no interior paulista vê c pode, comemorando sozinha, mas comemorando feliz ! ^^

BOTAFOGUENSES choroooooes !

Foi penalty sim, F. Luciano, fikou quase sem camiseta poxa ! E Lucio Flávio...ah Lucio Flávio, o kra dah faltas duras, e nao quer ser expulso ?! vai entender...

Diego Tardelli, fez o q tds esperavam, fez gol e decidiu a partida, qnd mais precisava-mos.

GIGANTE Rubro-negro, empurrado por sua BELA, torcida :D

sem comentários sobre os gols perdidos de Souza...
^^

Parabens a tds ! :D
e...


EH CAMPEÃAAAAAAAAAAAO !

. mô torquetti disse...

E que venha a Libertadores amanhã...