Bem vindo(a) ao Blog Rubro Negro!

Fala galera da maior e melhor torcida do Brasil! A torcida do nosso Mengão! Esse espaço é nosso, um blog feito de torcedor pra torcedor.Comentários das últimas notícias, análises dos jogos, da situação no campeonato e muito mais. Tudo com bom humor, ironia e também um pouco de seriedade, que não faz mal à ninguém né?Fique a vontade também pra participar, com seus comentários, críticas, sugestões, xingamentos, elogios e o que mais você quiser!
BLOG RUBRO NEGRO, ORGULHO DE SER FLAMENGO
!

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

O rubro negro não tem medo de morrer...

Fala urubuzada! E chegou o dia de provar o sabor de ganhar um jogo realmente difícil. E como o rubro negro não tem medo de nada, nem de morrer, partimos para cima do líder do campeonato e favorito ao título, o carrasco São Paulo.

Estou dizendo que rubro negro não tem medo por que já foram vendidos mais de 35 mil ingressos, o que significa que podemos bater nosso próprio recorde na bilheteria, que aconteceu no jogo contra o Sport.
Natalino está confiante. Desde o início da semana está convocando os torcedores para incentivar o time nessa árdua batalha. Aliás, o que mais se ouviu foi jogador do mengão dizendo contar com o apoio da torcida, que está fazendo bonito nas arquibancadas do maior do mundo.
No tricolor, três desfalques: o zagueiro Miranda, o volante Hernanes e o atacante Aloísio, que vai estar no banco, à disposição.
No Fla a história é outra. O único que nao pode participar é o meia Toró, e ainda assim vai dar lugar a volta de Ibson, machucado no jogo contra o Inter. Roger, recuperando a forma física, estará no banco.
A nossa esquadra ainda conta com: Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim, Juan, Rômulo, Jaílton, Cristian, Maxi e Souza.
Mais uma vez, toda a pressão nas arquibancadas levando o mengão adiante!
Vamos Mengão! Avante Mengão! Nosso time é forte!
E como último comentário, meio filosófico... Como a vida muda né? Até outro dia o time do Botafogo era o melhor do Brasil, e os torcedores saíam de seus esconderijos para gritar que o campeonato estava no papo. E agora? Quero ver os alvi-negros serem torcida igual a rubro negra que apóia o time e dá recorde de bilheteria enquanto o time ainda está na zona da degola, mas tudo que vejo é torcedor fazendo baderna, fazendo quebra-quebra durante o treino dos jogadores. Feio, botafoguenses... muito feio.

O Vasco perdeu também, mas esse aí, nunca me enganou...

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse jogo de hoje será um espetaculo a parte. Duelo de campeões e líderes. Ambos pentacampeões brasileiros (ou alguem aí ainda tem dúvida de que o título do Brasileirão desse ano já é do São Paulo?). São Paulo líder do Campeonato e Flamengo líder de público. Jogão!
Acredito que possa dar Mengão sim! De qualquer maneira já estaremos fazendo melhor que Botafogo, Vasco e os Tricoletes!
Avante Mengão!

Anônimo disse...

vai ser um jogo foda e eu aposto no mengao, 2x1 gol de maxi e fabio luciano e o deles vai ser do rogerio de falta...
mas mengao sempre
e a galera tem olhado mt o blog e nao tem comentado =/