Bem vindo(a) ao Blog Rubro Negro!

Fala galera da maior e melhor torcida do Brasil! A torcida do nosso Mengão! Esse espaço é nosso, um blog feito de torcedor pra torcedor.Comentários das últimas notícias, análises dos jogos, da situação no campeonato e muito mais. Tudo com bom humor, ironia e também um pouco de seriedade, que não faz mal à ninguém né?Fique a vontade também pra participar, com seus comentários, críticas, sugestões, xingamentos, elogios e o que mais você quiser!
BLOG RUBRO NEGRO, ORGULHO DE SER FLAMENGO
!

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

De Olho em 2008

Família Rubro-Negra! Um ano de muitas contratações no Mengão, que parece ainda não ter acabado.

Com a então decisão escrota de Renato Gaúcho de querer que um jogador, 3 meses antes do final de seu contrato, já tome uma decisão de renovar ou não com o clube senão não joga, o Fla aproveitou para sondá-lo. Thiago Neves é um bom jogador, meio–campo, com muita disposição e habilidade, se encontra na geladeira do Flu e está aberto a negociações.

Espertamente, Kleber Leite já procurou estabelecer um contato com o jogador e assim entrar para o hall dos atuais flamenguistas que vieram do pó de arroz (Juan, Toró e Thiago Gosling). Seria uma contratação muito boa para o Mengão, visto que Ibson tem contrato certo até o final do ano apenas (seu pai, porém, já diz querer renovar mas não podemos contar com o ovo no cu da galinha);

E, considerando, o resto do elenco:

  • Léo Lima desapareceu (mas ainda é do Fla);
  • Renato Augusto e nada são tudo a mesma coisa;
  • Toró, Rômulo, Jailton, Léo Medeiros são reservas;
  • Cristian também tem contrato até o final do ano, mas deve renovar pois cabe ao Fla pagar 500 mil reais ao Atlético PR para continuar com o jogador por mais um ano;
  • Roger, Colace e Kléberson são garantidos. (Desta forma, acho que Thiago Neves seria uma boa contratação para completar o meio campo, quem sabe né?)
  • Bruno deve sair, visto a sua excelente fase e os olhares do exterior nele;
  • Fabio Luciano, Angelim, Thiago Salles, Arroz continuam na Gávea;
  • Maxi, Obina, Souza, Leonardo também ficam;
  • Juan e Egídio permanecem;
  • Léo Moura e Luizinho também;
  • Diego e Marcelo Lomba são outros que continuarão.

Entretanto, o ano ainda não acabou, o Mengão continua fazendo suas sondagens por jogadores para 2008, e ainda tem o começo do ano que vem antes de começar a temporada. Quem sabe não vem mais jogadores por ai a fazer parte da família Rubro – Negra.

“É time de tradição

Raça, Amor e Paixão

Ao meu Mengão

Eu sempre te amarei

Onde estiver estarei com o meu Mengão”

Diz ai, tem torcida mais bonita que a nossa? Tem músicas mais bonitas que as nossas? Diz ai tem coisa melhor do que ser Flamenguista?

http://www.youtube.com/watch?v=EmEjSQrOWBI

E tem coisa melhor do que rir da cachorrada?

Nenhum comentário: