Bem vindo(a) ao Blog Rubro Negro!

Fala galera da maior e melhor torcida do Brasil! A torcida do nosso Mengão! Esse espaço é nosso, um blog feito de torcedor pra torcedor.Comentários das últimas notícias, análises dos jogos, da situação no campeonato e muito mais. Tudo com bom humor, ironia e também um pouco de seriedade, que não faz mal à ninguém né?Fique a vontade também pra participar, com seus comentários, críticas, sugestões, xingamentos, elogios e o que mais você quiser!
BLOG RUBRO NEGRO, ORGULHO DE SER FLAMENGO
!

domingo, 30 de setembro de 2007

E o Flamengo vem aí!

Alô, alô Nação Rubro Negra! Foi aos trancos e barrancos, mas enfim, parece que o Mengão afastou de vez o fantasma do rebaixamento. Com a vitória de 1 a 0 sobre o Atlético MG ontem, no Maracanã, o Fla chegou aos 37 pontos e ocupa agora a 10ª posição da tabela.
E o time, ou melhor, a torcida fez valer o título de ser "dono do Maracanã" que o Flamengo possui, comparecendo em peso ao maior do mundo (quase 50.000 expectadores, considerando público pagante e não pagante) e incentivando a esquadra rubro-negra durante toda a partida.
O jogo foi o tempo todo movimentado, com as duas equipes buscando o ataque, já que os ambas precisavam da vitória para escapar da zona de degola. O Fla foi melhor, mas pouco objetivo, perdeu várias chances, (como em duas ou três oportunidades claras de gol que o nosso hermano Maxi perdeu) e não teve muita criatividade, principalmente no meio campo. O time do Galo também não foi diferente.
Duas equipes jogando mais na base do suor e da vontade do que na base da técnica. Valeu o coração rubro-negro. Quando os torcedores gritavam por raça, veio o gol que deu a vitória ao time da Gávea. Aos 30 do segundo tempo, Cristian acertou um belo chute de fora da área e liquidou o jogo ali mesmo. Até o apito final, o confronto entre Urubu e Galo ficou apenas na base da correria. Flamengo 1 a 0 e fim de papo.

Agora, parece que, finalmente, o Mengão vai buscar algo de verdade nesse campeonato. Já estando na zona de classificação para a Sul Americana, podemos sim alcançar a Libertadores, é só fazer o dever de casa e, isso, o Fla já está fazendo muito bem. Em 10 partidas no Maraca são 7 vitórias e 3 empates!

Avante Mengão, rumo a Libertadores!!
No Maracanã, o galo virou Galinha! Agora te cuida Vasco!

2 comentários:

Manolinho disse...

É, vamos ver esse nosso Fla!
só digo uma coisa pra Joel:
Coloca o mengão na sulamericana.
E uma pro Cuca:
Fica sem clube até janeiro!
aHUAhUAUhUAuhUA

Anônimo disse...

bom a parada eh sao paulo proximo jogo nao desanimar q da pra ganhar eles tao com 2 desfalques, e o fla agora ta em 12 mas se continuar assim qm sabe agente nao sonha com uma libertadores hein! temos q montar um time bom o problema eh q o joel come o cu do renato augusto e vai acabar querendo colocar esse merda pra jogar