Bem vindo(a) ao Blog Rubro Negro!

Fala galera da maior e melhor torcida do Brasil! A torcida do nosso Mengão! Esse espaço é nosso, um blog feito de torcedor pra torcedor.Comentários das últimas notícias, análises dos jogos, da situação no campeonato e muito mais. Tudo com bom humor, ironia e também um pouco de seriedade, que não faz mal à ninguém né?Fique a vontade também pra participar, com seus comentários, críticas, sugestões, xingamentos, elogios e o que mais você quiser!
BLOG RUBRO NEGRO, ORGULHO DE SER FLAMENGO
!

domingo, 7 de outubro de 2007

É hora do tira-teima!

Alô alô Nação Rubro Negra!! Hoje é dia de mais um Fla x Flu no Maracanã. As duas equipes se enfrentarão às 18:10h na partida que será o "tira-teima" do ano para ambos, já que o Flamengo perdeu para o Fluminense no estadual por 2 a 1 e venceu os tricoletes no primeiro turno do Brasileiro por 1 x 0.
O rubro negro vem embalado depois de duas vitórias consecutivas e quer entrar de vez na disputa por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, já que, segundo a matemática, a probabilidade de classificação do Mengão é de aproximadamente 9%. Se vencer hoje esse percentual aumentará ainda mais.
Já os tricoletes não tem maiores objetivos no campeonato. Com a vaga garantida para a maior competição de clubes da América, o Flu está agora cumprindo tabela, fazendo um treino de luxo para 2008 e tentando se manter como o melhor equipe carioca do Brasileirão.
Para a partida de logo mais, o nosso Natalino não contará com o nosso hermano Maxi Biancucchi, suspenso e nem com Roger Chinelinho, mais uma vez machucado. Para o lugar do argentino sinistro ainda permanece a dúvida (cruel) entre escalar Leonardo no ataque ao lado de Souza e fazer um 4-4-2 ou Toró para o time jogar no 4-5-1, deixando o grandalhão sozinho na frente e dar maior liberdade para os laterais.
Porém, apesar dos desfalques, as grandes apostas do nosso comandante são Ibson, que foi o destaque do time na última partida e, é claro, a torcida. Torcida que tem dado show, e dará mais um hoje, já que, até o inicio do dia, mais de 40 mil ingressos foram vendidos (alguém aí tem duvidas de que pelo menos 30 mil desses são da torcida rubro negra?).
Pelo lado tricolor a boa notícia é a volta de Thiago Fezes ao time e da re-estreia de Gabriel na lateral direita.
Enfim, será um grande jogo, com certeza. Se o Fla não entrar no clima de oba-oba devido à vitoria obtida na última quinta-feira sobre o São Paulo, poderá vencer facilmente a partida. Mas enfim, é a velha frase clichê de sempre. Clássico é clássico...

... mas eu sou muito mais Mengão!

Um comentário:

Unknown disse...

Pow depoix de um tempão volto neh !!!
ateh q enfim vou parar de ficar gastandu dinheiro com jornal pra saber das noticias do Mengão rsrsr !!!

Esse blog eh show d bola...
...varias informações q um jornal ou um site naum informam !!!

gosto pakas desse blog !!!

vcs saum fodas...vlw eh soh issu mas depoix eu faço mais alguns comentarios...

Abraços !!!

Saudações Rubro-Negras...!!

by: Eduardo Torres...