Bem vindo(a) ao Blog Rubro Negro!

Fala galera da maior e melhor torcida do Brasil! A torcida do nosso Mengão! Esse espaço é nosso, um blog feito de torcedor pra torcedor.Comentários das últimas notícias, análises dos jogos, da situação no campeonato e muito mais. Tudo com bom humor, ironia e também um pouco de seriedade, que não faz mal à ninguém né?Fique a vontade também pra participar, com seus comentários, críticas, sugestões, xingamentos, elogios e o que mais você quiser!
BLOG RUBRO NEGRO, ORGULHO DE SER FLAMENGO
!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Rapidinhas de sexta-feira

Alô alô Nação Rubro Negra!! Dia cheio de notícias sobre o time da Gávea, vamos direto ao assunto:

1) Ontem tivemos mais um jogo treino no Campeonato Carioca, que, ao meu ver, só vai começar de fato na segunda fase, quando os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro jogarem entre si. Com um time misto, o Fla conseguiu vencer o Volta Redonda por 2 a 1, gols de Diego Tardelli, que estreou muito bem e já mostrou que merece uma chance entre os titulares, e Juan. Com a vitória, o Mengão manteve os 100% de aproveitamento na competição e classificou-se para as semifinais da Taça Guanabara em primeiro lugar do Grupo 1.

2) Foi bom ver que Diego Tardelli e Souza estão começando a se entender e a deixar de lado as rixas criadas por ambos via imprensa. Ao menos foi o que pareceu na partida de ontem. Os dois companheiros de ataque se respeitaram bastante, trocaram vários passes e se aplaudiram. A comemoração após o gol do estreante mostrou que o clima entre eles já está bem mais ameno. É isso aí, em um grupo que quer vencer temos sempre que ter união, e não brigas!!

3) O fato triste da partida de ontem foi a lesão do zagueiro Rodrigo. Ele estreou cheio de vontade e, por azar, ainda no primeiro tempo, após uma dividida, caiu em cima do braço direito. O resultado foi uma fratura do osso do rádio que afastará o nosso zagueirão dos gramados por cerca de 6 semanas. É uma pena! Ronaldo Angelim parece que está com sorte mesmo!

4) Entendo que a prioridade é a Libertadores (e realmente tem que ser), mas é realmente uma pena saber que o clássico mais aguardado do Carioca será apenas um amistoso. Um bom exemplo é vermos que a zaga provavelmente será formada por Rodrigo Arroz e Thiago Salles dois zagueiros fracos. Isso sem contar que, além dos zagueiros, outros vários titulares devem ser poupados, como Léo Moura, que até pediu para não jogar, Juan, Ibson, Souza e etc.
Pois é nação, apesar de ser por uma causa maior, vai ser decepcionante ver um Fla x Flu que não vale nada.

5) Falando em Libertadores, depois de muito brigar, o Fla vai ter que enfrentar a altitude. Isso porque o time do Cienciano se classificou para a competição e cairá no grupo do Rubro Negro carioca. Na partida de ida, em Cuzco, no Peru, o Mengão jogará à 3.360m acima do nível do mar. O time local não assusta. É muito ruim mesmo, por isso posso afirmar aqui que os maiores adversários do Fla serão os pulmões dos jogadores. Até porque uma equipe que tem como destaque um atacante JAPONÊS não merece ser levada a sério.
E dá-lhe bombas de oxigênio!

6) Romário fazendo despedida na Gávea? Não sei não...

E é isso aí galera, vou ficando por aqui!! Até a próxima.

Saudações Rubro-Negras a todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

=o

flamengo vai ser o campeao da ta GB, mais eu axo que o joel ,tem que manter o Tardelli no, ataque, e contra o fluminense, tem que jogar com tudo, pra eles verem, que o FLAMENGO, nao e time de brincadeira nao !!!!



e pras mininas que quiserem add





moises@lima.com.br


fui !!!!


=]

Anônimo disse...

fiko feliz em saber que o dt se deu bem ontem, e acho que essa dupla de ataque vai dar muitas alegrias para nós rubro negros, fato lamentavel fikou por conta do rodrigo

Anônimo disse...

Vi só o primeiro tempo e gostei do que vi. Achei que o Tardelli mostrou bastante vontade de jogar com o Souza. Merece uma chance no time titular ,sim.
Agora, vamos tocer pela recuperação do Rodrigo, ele merece voltar logo.
Acho que a dupla de Zaga merece ser Angelim e Fábio Luciano , mesmo com o Rodrigo recuperado. Pelo menos, por enquanto, eu vejo essa como a melhor dupla.

Enfim..vida longa ao 100%

Unknown disse...

Boom! Flamengo tah beem neh ! 6 jogos, 6 vitorias..
Tomara q na LIBERTADORES continue igual ^^

Neh ! A 'intriga' entre Tardelli e Souza, foi superada, ainda bem, os dois se ajudam, e tudo fica bom !
OTIMO para o FLAMENGO.

Daqui um mês RODRIGO volta ! E tomara, que com força, para fazer sua RE-ESTREIA sem nada que atrapalhe ! RODRIGO, esperamos por você ! ^^

O fato do 'Fla x Flu' ser apenas um amistoso agora, até que eh bom, mostrar q jogadores reservas lutam para ser titulares (Y)

Agooora, ROMÁRIO no Flamengo, eh o cuuumulo para mim ! A partir do momento, que ele decidiu ir pro Vasco, ele já encerrou sua carreira ^^ E Kleber Leite, ainda diz que as portas do Flamengo está aberta pra ele ?! Huuum, ele nao sabe o que fez ! ^^ Um jogo COMEMORATIVO até que seria legal e talz, mas um jogo OFICIAL não daria certo ^^ o time jogaria em função dele, mas tomara que decidam o MELHOR para o FLAMENGO !

Pô, escrevii d mais ! :D
Bjos ! SRN !

Anônimo disse...

romario naooooooooooooooooooooooooooooo
naooooooooooooooooooooooooooooo
naooooooooooooooooooooooooooooo