Bem vindo(a) ao Blog Rubro Negro!

Fala galera da maior e melhor torcida do Brasil! A torcida do nosso Mengão! Esse espaço é nosso, um blog feito de torcedor pra torcedor.Comentários das últimas notícias, análises dos jogos, da situação no campeonato e muito mais. Tudo com bom humor, ironia e também um pouco de seriedade, que não faz mal à ninguém né?Fique a vontade também pra participar, com seus comentários, críticas, sugestões, xingamentos, elogios e o que mais você quiser!
BLOG RUBRO NEGRO, ORGULHO DE SER FLAMENGO
!

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Melhor do Rio!!

Alô alô Nação Rubro Negra!!! Foi lindo!! Ontem foi um dia que deu tudo certo para o Flamengo!! Diante de um Maracanã lotado com mais de 73 mil presentes (novo recorde de público do Brasileiro) o nosso Mengão despachou o GAYmio jogando um bolão e acendeu de vez a chama da Libertadores! Agora com 49 pontos, o Rubro Negro da Gávea está em 6º lugar na classificação só a 3 pontos do G4. E, ainda de quebra, é o melhor carioca da competição!
Voltando a partida, o Urubu muito bem armado taticamente por nosso Joel e comandado por Ibson (que está jogando um bolão!) e Léo Moura, imôs o ritmo de jogo desde o começo. A primeira real chance de gol do Mengão foi justamente no lance que abriu o placar. Souza completou com grande estilo a bola sobrada depois da trapalhada da defesa Gaúcha após cruzamento de Cristian e quebrou o jejum de gols que vinha desde o dia 12 de setembro. Após ficar na frente, o Fla recuou mas foi pouco pressionado.
No início da segunda etapa o GAYmio voltou mais atento ao jogo e tentando empatar a partida, mas esbarrou no melhor goleiro do Brasil, que fez duas grandes defesas.
Após o perrengue no começo o Mengão reencontrou o seu jogo e dominou o jogo por completo, mal deixando o time do Rio Grande do Sul ultrapassar o meio de campo.
Com Ibson inspirado, o Fla aumentou a diferença no placar. Após boa tabela com Maxi, ele marcou. 2 a 0.
E o resultado poderia ter sido muito maior, pois ainda foram desperdiçadas pelo menos três grandes chances de gol, uma com Souza que cabeceou uma bola no travessão, outra com Obina que chutou cruzado e o goleiro Saja fez boa defesa e outra com Renato Augusto que chutou em cima do camisa 1 dentro da pequena área.

Mas enfim, o Mengão está empolgando a grande massa! As chances de classificação para a Libertadores é boa e é possivel sim. Basta ter cautela e não se deixar levar por oba-oba que dá.
Avante Mengão!!

PS1: Melhor do Rio!!

PS2:
"Chora vascaíno, o sonho acabou, Libertadores sou eu que vou"

PS3: Vasco, diga-se de passagem: PIOR do Rio!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
libertadores
qlqr dia
tamos ai!

mengao rumo a toquio pode anotar ai!

Anônimo disse...

a cachorrada cai, a laranjeiras inunda o bacalhau eu vou comer sua bunda!

Panda CRF_RRN disse...

Raça Flaaaa é noixxx


vagner love no Mengão em 2008!!!

porra,atualizem o blog,é nossa felicidade cotidiana!

abraços.