Bem vindo(a) ao Blog Rubro Negro!

Fala galera da maior e melhor torcida do Brasil! A torcida do nosso Mengão! Esse espaço é nosso, um blog feito de torcedor pra torcedor.Comentários das últimas notícias, análises dos jogos, da situação no campeonato e muito mais. Tudo com bom humor, ironia e também um pouco de seriedade, que não faz mal à ninguém né?Fique a vontade também pra participar, com seus comentários, críticas, sugestões, xingamentos, elogios e o que mais você quiser!
BLOG RUBRO NEGRO, ORGULHO DE SER FLAMENGO
!

terça-feira, 4 de março de 2008

Haja coração!

Haja coração a família rubro-negra, em vários jogos o Fla começou perdendo para depois virar e ganhar o jogo. Domingo contra o Resende não foi diferente. Teve créu do Alexsandro, teve chororô do mesmo e no final, meus amigos, quem arrombou foi o Mengão. De virada 4 a 2, com um time 80% de reservas, o Fla provou que não só tem uma equipe titular titular, como tem também um banco de reservas excelente.
Diego Tardelli (foto) mostrou a que veio e que merece ser o titular ao lado de Souza, um atacante que não tem uma bomba no pé, mas tem qualidade e técnica. Marcou 2 gols, sendo que o da virada foi um golaço. Na minha opinião ganhou a vaga como titular.
Leonardo ainda precisa ganhar mais ritimo de jogo, mas se mostrou bem tirando uma falha ou outra.
Gavilán entrou no segundo tempo para garantir a vitória aumentando a marcação, não cometeu muitas faltas e parece estar fisicamente bem. Marcou bem o tempo em que esteve em campo.
E para delírio da torcida, Obina, o Anjo Negro, se redimiu e mostrou sim que: " oooooooooo Obina é melhor que Eto'o, Obina é melhor que Eto'o." Jogou bem e mostrou a Diego Tardelli que se este desprezar a vaga tem quem queira ("Se ele não quer tem quem queira...").

E assim o Fla, mostrou que, mesmo com um time reserva, tem condições de chegar às finais da Taça Rio. Se os jogadores que entraram em campo contra o Resende mostrarem o que mostraram no segundo tempo da partida, podemos até evitar um jogo da finalíssima, já que seremos campeões dos dois turnos.

Quinta - Feira mais um jogo pela libertadores, desta vez contra o Nacional do Uruguai, o Fla promete entrar em campo com força total e arrancar uma vitória fora de casa para depois garantir a classificação cumprindo o dever de casa. Com a maioria dos jogadores titulares poupados no Campeonato Carioca (com excessão de Kleberson, Bruno e Tardelli), o Fla vai para cima do Nacional preocupado com a velha e conhecida catimba uruguaia. É necessário ter muita calma para aguentar essas coisas e assim poder trazer para casa nem que seja uma vitória magra por 1 x 0.


Obs.: Flamengo Créu at Maracanã (Site da FIFA referindo-se a conquista da Taça Guanabara).

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente esse jogo com o Resende foi mais complicado do que o previsto. O time mostrou grande desinteresse e muito desentrosamento na partida.
O que interessa é que o Joel deu um "sacode" no time no intervalo e conseguimos reagir e levar os 3 pontos.

Na quinta feira teremos um jogo pra lá de complicado. Pra mim empate é um excelente resultado!

Valeu!

. mô torquetti disse...

eh, o joguinho que parecia nao dá pro Mengão, sooorte, q acordamos depois do 2x0 :D


"Diego Tardelli (foto) mostrou a que veio e que merece ser o titular ao lado de Souza"

ao lado do Souza ? ahh! tira o Souza, e poe outra, Souza naaao, esse merece ser reserva, pra dar mais valor.

Obina, sempre eh "O kra" pra torcida, haja o que houver, sempre Obiiina vai ser aplaudido, elogiado, etc...

Será que pode dar final do Carioca, Flamengo A x Flamengo B ?
rsrsrsrsrs...

eh isso aii, quinta feira com toda e total força, vencer o Nacional, continuar lider do grupo, e td mais ;D


Abraços... SRN