Bem vindo(a) ao Blog Rubro Negro!

Fala galera da maior e melhor torcida do Brasil! A torcida do nosso Mengão! Esse espaço é nosso, um blog feito de torcedor pra torcedor.Comentários das últimas notícias, análises dos jogos, da situação no campeonato e muito mais. Tudo com bom humor, ironia e também um pouco de seriedade, que não faz mal à ninguém né?Fique a vontade também pra participar, com seus comentários, críticas, sugestões, xingamentos, elogios e o que mais você quiser!
BLOG RUBRO NEGRO, ORGULHO DE SER FLAMENGO
!

quinta-feira, 13 de março de 2008

FAZENDO O DEVER DE CASA!

Começando a tarefa de casa
No domingo, o Fla teve uma vitória tranquila sobre o Americano por 3x1, poderia ter sido melhor, mas deu pro gasto. Joel aproveitou para testar jogadores e colocar de castigo Léo Moura e Toró.


"Pior jogo sob o meu comando" - Palavras de Joel Santana
Na quarta-feira o Fla teve uma vitória tranquila porém sofrida, a defesa funcionava, mas o ataque nem tanto. Perdemos vários gols fáceis, não só com os homens de frente mas também com os meias. O time se mostrou bem em campo, do meio para trás, faltando apenas um certo entrosamento com 3 atacantes. Tardelli começou o jogo saindo para buscar a bola, mas com o passar do tempo (após o primeiro gol) o time como um todo foi ficando individualista e o rendimento caiu muito. Aos 35 do primeiro tempo o Fla resolveu acordar de novo e fez muita pressão até a hora do intervalo. Na volta para o segundo, o Mesquita veio um pouco mais esforçado e deu um certo trabalho para Bruno. O Fla, veio em seu ritmo, ditando a velocidade do jogo querendo apenas garantir os 3 pontos, e assim assumiu a ponta. Agora tem pela frente o bostafogo, que com certeza entrará em campo com sede de vitória e o Fla entrará em campo pensando no Nacional, poupando titulares, para conseguir se manter na Libertadores.

Falando em Libertadores
Ela ficou mais difícil, mas não impossível. O Fla tem mais 3 jogos pela frente, sendo assim 9 pontos, que destes 7 devem ser conquistados (ganhar os 2 jogos em casa e no mínimo empatar lá na altitude). Resta agora ao Fla mostrar toda a sua raça e disposição e esquecer que não se pode cair nas provocações adversárias.

Obs: O Fla é o líder do seu grupo até no juniores, e está com muita chance de levar o título lá de novo.

Obs 2: Já estão definidos os dois times que disputarão a final do estadual: Flamengo A x Flamengo B

Nenhum comentário: