Bem vindo(a) ao Blog Rubro Negro!

Fala galera da maior e melhor torcida do Brasil! A torcida do nosso Mengão! Esse espaço é nosso, um blog feito de torcedor pra torcedor.Comentários das últimas notícias, análises dos jogos, da situação no campeonato e muito mais. Tudo com bom humor, ironia e também um pouco de seriedade, que não faz mal à ninguém né?Fique a vontade também pra participar, com seus comentários, críticas, sugestões, xingamentos, elogios e o que mais você quiser!
BLOG RUBRO NEGRO, ORGULHO DE SER FLAMENGO
!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Força Fenômeno!

Fala galera!! Estamos fazendo esse post pra divulgar uma ação bem legal desenvolvida pelo pessoal da Nike para que nós torcedores enviemos nossas mensagens de apoio e solidariedade ao nosso querido Ronaldo Fenômeno, que sofreu mais uma grave lesão no joelho e se afastará dos gramados por pelo menos mais 9 meses.
É uma séria lesão que pode até, na pior das hipóteses, afastar definitivamente o nosso eterno Ronaldinho dos gramados.
Como nós somos rubro-negros, e acreditamos que um dia ele possa vestir o manto sagrado e dar muitas alegrias à maior e melhor torcida do Brasil, apoiamos essa idéia.
Apóie você também! Clique aqui e acesse...



Saudações rubro-negras!



PS: Post sobre Fla x Cienciano logo abaixo!!

8 comentários:

Anônimo disse...

eh uma pena a situacao pela ql o jogador passa novamente, não é nada facil vc sair da posicao de fenomeno mundial para a posicao a ql ele se encontra... mais um ano sem poder atuar em campo, mais uma lesao e mais um sofrimento na vida desse grande jogador, q conseguiu quebrar o recorde de gols em compa do mundo. q hj ele possa ter força para dia após dia se superar, e espero q nos flamenguistas possamos ajuda-lo, kleber leite abriu as portas do mengao para recebe-lo e fazer seu tratamento na gávea e assim espero q possamos ajuda-lo e ve-lo rapidamente de volta aos gramados.

Anônimo disse...

Muito boa essa campanha!!!
Torço muito pela recuperação do Ronaldo e, como flamenguista, sonho em vê-lo com a camisa do Mengão!
Abraços

Mengostoso disse...

isso ai, estamos aqui apoiando a volta do fenomeno, para que ele possa voltar a marcar seus gols. força ronaldo.

Anônimo disse...

É uma pena, ter que ver um grande jogador como Ronaldo passando por isso de novo...
Mas, são coisas que cada um tem que passar e essas foram as designadas para ele..
Ronaldo é um grande jogador e uma grande pessoa, espero que ele se recupere e, como todo bom torcedor flamenguista, ainda possa brilhar no Mengão!

Abraços

Anônimo disse...

é um pena ele ter que passar por isso mais uma vez. espero q ele fique bem e que possa voltar aos gramados , e quem sabe, realizar seu sonho de jogar no flamengo.

Anônimo disse...

Eu tenho uma admiração enorme pelo Ronaldinho. Não por ele ser Flamengo ou ser Carioca como eu, mas pela garra e perseverança desse jogador. A recuperação da lesão no joelho e a conquista da Copa do Mundo de 2002 são prova dessas qualidades distintas no Ronaldinho.

Torço pela recuperação dele acima de tudo. E se puder vir a jogar no nosso time ótimo.

Força Ronaldinho que a Nação ta contigo!

confionomengao disse...

Ronaldo é ídolo e como tal deve ser exaltado sempre pelo bom futebol a nós Flamenguista fica uma esperança que ele encerre no Flamengo. Né?

. mô torquetti disse...

Apoio aii Ronaldo !
Estamos torcendo pela sua recuperação!
E quando voltar a jogar, que sei q vai voltar, comece a jogar em grande estilo..

para 'calar' as pessoas q nao acreditavam mais em vc :D

SRN